Por que eu deixo você me enlouquecer?

Eu ligo... Eu ligo por você não me amar. Eu ligo por você ter escolhido qualquer pessoa a mim, e enlouqueço quando vejo você, quando penso em você... E eu não quero deixar. Não aconteceu nada, só um carinho, e eu... Eu me importo contigo. “Eu tinha tanto medo de me apaixonar por você, que me apaixonei...” E sinceramente, eu odeio isso. Odeio saber de coisas. Odeio saber das minhas coisas. Quando melhoro espiritualmente, eu penso em você, e quase que automaticamente, pioro meu emocional, o que me leva a um espiritual defeituoso.

Por que eu deixo você me enlouquecer? Por que você sumiu? Eu sei que fui má contigo, mas eu queria tanto você, e depois do que fez, eu... Eu passei a ter medo de te querer e ter medo de me aproximar de você. E me declarar por mensagens era a única coisa que eu podia fazer... Era a única coisa que eu era “capaz” de fazer. É lamentável e triste, mas... Eu não sei dizer não pra querer você. E não sabe a falta que me faz.

Há quase um ano, me mandou uma última mensagem, sobre passar um tempo com você. Eu adoraria ter passado o tempo que precisasse contigo. Só consegui ficar apreciando a sua fotografia! Aquele sorriso lindo, com o mar de cartão postal. Ainda acho que eu fui uma das últimas opções, mas teria sido muito feliz como a última...

Eu não te vi. Eu não sabia que era você, até saber... E eu me martirizava até pouco tempo por isso. E me magoa tanto saber, lembrar, e principalmente me dar conta que perdi o controle logo que te vi. Foi a primeira vez que não te procurei em lugar nenhum... Mas te achei. Com ele. E você me viu... Com ele. E ficou parada me olhando... E eu não sabia que era você. E você estava tão linda... Diferente... Muito diferente... Mas linda! E eu me assustei...

Eu ligo! Eu só queria que soubesse que eu ligo por você não me amar, como eu... Como eu te amei! E eu ligo por você ter conhecido, e escolhido uma pessoa! Porque eu achei, por um bom tempo que eu fosse essa pessoa! Mas no caso, eu não era... Não era nem uma pessoa pra você, então...

Por que eu deixo você me enlouquecer?