Bloco de Notas

Oi.

Hoje eu senti sua falta.

Senti falta da sua companhia, do cheiro daquele perfume gostoso que te dei no seu aniversário.

Desejei ouvir a sua risada mais do que tudo que eu poderia querer, além do seu amor. Além daquela sensação reconfortante que você me dava.

Você sempre foi o meu lar e, hoje, mais do que nunca, me senti fora de casa. Frio, chuva, tristeza, solidão.

Céus, como eu senti falta do teu toque. Aquele que só de você me olhar eu já consigo decifrar e sentir.

Posso ainda não te conhecer, ou ainda não conseguir te reconhecer, mas eu te amo tanto que não consigo mensurar.

Só você é capaz de me compreender e me aceitar exatamente como sou, embora grande parte de mim sejam defeitos.

Somos completos individualmente e nos complementamos enquanto duas almas num corpo só.

Eu amo as suas imperfeições, me adequo a todos os seus pequenos defeitos que te diferenciam de anjos reais.

Você ainda não apareceu, até porque se o tivesse feito, meu coração - digo, o nosso coração- já teria palpitado loucamente. Mas eu sinto que você virá e será o louco apaixonado assim como eu sou por ti.

Hoje, peço que não demore para vir colorir os meus dias e transformar o meu mundo, o amanhã é outro dia, pois como você mesmo sabe, sou dia de sol e tempestade.

Já você, meu refúgio, esperança e inspiração das minhas mais sinceras palavras.

Com amor - e lágrimas nos olhos,

S.

Natália Fonte Boa
Enviado por Natália Fonte Boa em 06/01/2018
Código do texto: T6218165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.