Hasta la vista baby!

Bom eu acho que não imaginava escrever isto, mas as coisas acontecem e precisamos encarar a realidade. O que aconteceu não menospreza nosso percurso, não guardarei mágoas sobre o feito, porém ainda estou chateada e confusa com tudo isso. Eu preciso de um tempo para assimilar a informação e compreender se eu sei lidar com isso ou não. Como o fato foi recente e eu levei um choque, a princípio minha resposta não lhe é convencional, mas colocarei na balança tudo o que compartilhamos os momentos bons e os ruins e depois podemos conversar. Por favor, eu te peço para me deixar respirar um pouco e eu prometo retomar contato, assim que estiver mais segura para falar sobre isso.

...

Boa Noite !!!

Eu queria lhe dizer que eu procurei, eu busquei em mim todo amor e perdão necessário para continuarmos juntos, mas eu sei que se estivéssemos eu ficaria mais no seu pé, te ligaria com frequência, não estaria segura, viraria uma chata ciumenta, e para mim o pior de tudo seria não confiar 100% em você. Eu queria te agradecer por tudo mesmo, onde quer que você esteja o que se tornará, a que caminho nossas vidas tomarão...Eu sempre serei um pouco de você, obrigada por compartilhar tantos momentos juntos e saiba que vou guardar com todo o carinho os momentos maravilhosos e tentar tirar alguma lição e onde eu poderia ter sido melhor. Você deve estar pensando, mas todo mundo merece uma segunda chance. Eu concordo e discordo! Pode ser pura imaturidade da minha parte ou egoísmo, mas sei que nossa relação iria esfriar (falo da minha parte) e eu não seria mais a mesma, para evitar que nossa retomada seja estranha e confusa eu prefiro guardar o quanto foi bom enquanto estivemos juntos. Me desculpa qualquer coisa! Não gostaria de terminar nesse clima baixo astral além de namorado você foi um amigo, um parceiro mesmo por aguentar minhas frescuras, loucuras e chatices e espero que nós não sejamos estranhos um ao outro depois disso tudo, se nos encontrarmos gostaria de cumprimentá-lo, saber como está sua vida, o que tem feito, mesmo que esteja “em outra”...vida que segue! Nunca direi nunca e nós apenas nos afastaremos não vejo como um fim, mas é um novo começo para nossas vidas.

Admiradora Secreta
Enviado por Admiradora Secreta em 07/01/2018
Código do texto: T6219607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.