CARTA DE CAMILA CASTRO DO ROMANTICO BRASIL PARA MIM

CARTA DE CAMILA CASTRO DO ROMANTICO BRASIL PARA MIM

Obrigada,pela resposta,bem poetica você é incrivel eu nunca encontrei alguém,assim você é sublime você já deve ter ouvido,você é maduro é lindissimo,olha firme,rosto cinzelado,profundo,eu amei você desde o inicio,e eu vi seu blogg ,eu amei inclusive um a música sua,em que o refrão é: "eu me sinto sozinho!" eu ouvi sua voz,gostei =) !

Obrigada pelo linda a Camila Castro Camargo ,agradece,vi também que para você o amor não tem distância,tem algo bom pelo menos não sou de outro país ,tão longe de você,eu moro em São Paulo ,capital,gostaria muito ,muito mesmo de te conhecer,oque você gosta em uma mulher? sei que parece prematuro,mas com maior respeito,queria estar agora mesmo perto dos seus lábios lindos e beija-lo e ouvir -lo recitar,mais uma vez obrigada por estabelecer uma conexão comigo,sou muito legal,sincera,dedicada,eu mesma me mantive uma vez dedicada e para mim não importa o tempo que tiver que esperar, so quero ter contato com você e quem sabe possamos um dia nós vermos e estarmos fisicamente juntos,eu quero muito que isso acontece,acredite não sou dada a qualquer pessoa sou reservada e não sou alguém visto minha aparência,que tenho dificuldade de atrair alguém,simplesmente é como você disse preciso de algo mais e você tem isso,so mesmo um escritor,pois as pessoas geralmente não são como nos,beijo meu amor!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/01/2018
Código do texto: T6225932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.