Desculpa por ter depressão.

Já vou começar pedindo desculpas pq te decepcionei de novo, não cuidei da nossa casa, agora ela está reagindo mal, com goteiras, ferrugens, lâmpadas queimas, vazamentos, estrutura abalada. Tenho sensação que logo ela vai a baixo. Estou com medo, desculpa, não sou capaz, sou uma infeliz. Não lutei, não tive força pra cuidar e mudar as coisas, estou sofrendo muito pelas minhas atitudes. Eu sei que é um dia de cada vez mais hoje não posso, nem tenho motivo plausível para não poder, mas simplesmente não posso pq estou em crise, pânico, falta de ar, desanimo. Não consigo ver ninguém e nem falar com ninguém, se o telefone toca meu coração acelera, rezo para não chegar ninguém, não posso com o som da campainha e torço para que essa chuva demore a acabar, pq me sinto mais segura quando esta chovendo.

Meu corpo é minha casa, peço desculpa a mim mesma pelas minhas fraquezas. Suplico por ajuda, mas hoje não, hoje eu só quero dormir, não tenho forças.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 18/01/2018
Reeditado em 22/01/2018
Código do texto: T6229182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.