Me sinto feliz Hoje

Eu tenho mais de 40 anos de idade, corpo de um lutador de sumô, minha mente é de uma garota de 14 anos, minha visão cabelo e dentes de uma senhorinha.

Sem óculos não enxergo praticamente nada, meus cabelos são ralos e bem finos, caiem pela casa inteira principalmente na minha cama, e os dentes, bom fumei por 20 anos e eles são amarelos, já pensei em clareamento mais uma vez eu fiz e não deu certo ficaram muitos sensíveis não podia nem encostar uma bala, acabou com meu esmalte do dente, por isso o receito em fazer outro e a preguiça financeira junto.

Como pode passar tão rápido 40 anos, me lembro de comprar os primeiros cd's numa loja em Curitiba, acho que teve um pulo no tempo, mais claro que não pq vivi cada minuto desses anos, todos os sentimentos eu me lembro, claro que são em trono de uns 40% pq o resto amnesia total, só relembro quando alguém daquela época comenta algo.

Dos meus 32 anos pra cá comecei a engordar e ainda não parei, me acho um lixo nesse caso. Mas levei a maior parte de boa, difícil achar roupas e elas sempre são mais caras, o bom de ser super gorda é que não tem muita escolha de roupa, então me visto rapidinho não tem muito o que escolher elas que me escolhem. Mas as vezes eu ainda choro no banho.

Meus 14 anos, lembro como eu mascava chiclete pra caramba, adorava, sinto o gosto nesse momento só de lembrar, nem tem mais pra vender dessa marca. Ah se eu voltasse para o passado eu queria ficar só olhando o que eu fazia, eu era muito feliz, na minha adolescência eu aproveitei fiz de quase tudo, desde amar a odiar, sair correndo na chuva e cair nos braços do amado num beijo interminável. pq é assim que aborrecente pensa, que tudo é tão intenso e interminável. A chuva passa e o sol vem e andamos bicicleta "Baike" na época, amigos, amigas, um monte e nem existia celular na minha cidade, mais tinha a praça no centro, e o encontro era fim de semana a noite, contando os trocados para comprar o garrafão de vinho. É bom ser jovem melhor fase da vida.

Com o tempo a miopia aumenta, dores no corpo aparecem todos os dia, já não tem mais como levantar correndo da cama. Começo a pensar em comprar uma peruca, mas ainda tenho tempo pra isso, posso ficar uma fase com turbante ou um spray novo que lancharam que pinta a calvície. E os dentes esses sim, caros, vão esperar.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 25/01/2018
Reeditado em 25/01/2018
Código do texto: T6235888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.