À você que sempre será toda amor!

Traço essas linhas com a mesma delicadeza em que a toquei. O aroma de flores chega em mim e no meu corpo as marcas do nosso querer permanece. Meu jardim floresceu depois de sua chegada, o curso do rio, sem desvio, foi direto para o mar, o sol aquece gostosamente e a chuva surge para me banhar o rosto. Lá longe as estrelas brilham no firmamento e a lua em constante claridade ilumina toda madrugada enquanto fazemos amor. Sigo tecendo as letras como que a tocar cada milímetro do teu corpo. Estremeço ao lembrar dos momentos que foram só nosso, onde eu te fiz a mulher mais amada. Tua entrega foi total. Voce estava linda podendo eu compara-la ao desabrochar de uma rosa em raridade. Teus ais tem ao meu ouvido som de perfeita melodia. Cada minuto de prazer sentido resvala agora em mim com a mesma intensidade. Continuemos, amor, a rodopiar pelo céu, nos acariciando e mantendo o fogo dessa paixão aceso. Vem, meu bebê, juntos alcançaremos a estrada em caminhada rumo aos sonhos nas emoções compartilhadas. Você, amor, tornou-se essencial em minha vida! Respiro e inspiro teu delicado aroma. Se agora as palavras me faltam, mas não falta o desejo vibrante! Somos a marca no coração um do outro feito tatuagem: Planejado pelo destino! Esse laço o tempo jamais ira desfazer por que eu e você somos amor! Um sentimento que supera tudo e faz do nosso mundo ambiente bom pra viver. Permaneçamos juntos, amor! So assim tudo terá concordância. O mar estar calmo por que nesta madrugada fizemos a dança do amor mais que perfeita!

Amar-te é poesia

É o riso meio bobo

É buscar rima

e em tudo te vê!

Amar-te é saber viver

Molhando tua boca

na água de minha fonte!

Amar-te é poesia!

É obra de arte

onde o artista desenha

teus traços sem jamais

te-la visto!

Amar-te é viver encantado

passeando por entre o roseiral

e dizer te amo

em cada sinal!

Coração agradece a resposta(inteiração) da Poetisa Sandrinha Silva

Que madrugada foi aquela?? Tudo começou com um beijo demorado, um carinho inigualável...

Onde você me amou de um jeito único, sentia minha pele arrepiar a cada toque meu corpo... estremecia te desejando cada vez mais.. Pude sentir toda sua emoção seu desejo por mim.

Seu jeito único de me olhar, o desejo, declarações de amor em cada toque.

Nunca esquecerei aquela noite de amor.. a mais vivida a mais gostosa. Não sei quando nos encontraremos novamente, mais sei que amor esse vivido nunca será esquecido. Ahhh vida Minha, eu te faço um pedido, não se esqueça de mim? Eu te amo, amo mais do que ontem, mais que agora, um amor além da minha própria vida.Vida! Não me esqueça não desapareça eu não irei suportar mais uma dor..

Amei estar em seus Braços, depois daquela explosão de amor, me senti segura, do mundo; pode repousar o meu melhor sono; estar em seus Braços foi o melhor momento de minha vida.

Obrigada por esta madrugada incrível! vida minha; saiba que es único em minha vida! eu te amo infinitamente...

“O meu amor por você é um amor além da vida”

São Paulo 26 De Janeiro de 2018 9:27 da manhã

Sandrinha Silva

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 26/01/2018
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T6236802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.