Tudo vai se desmoronando...

Me sinto como se estivesse em um imenso salão sozinha em pé esperando você me tirar para dançar... a música inebria os casais que se aconchegam e se acariciam enquanto dançam e eu em um canto quase que escuro, acompanhada apenas do brilho dos meus olhos tentando seguir você...

Eu queria trazer mais vida aos seus dias, mas que nesta vida eu estivesse incluída. Talvez o momento não fosse o mais apropriado para nenhum de nós, seu coração estava preso a outra pessoa e o meu também. Andamos em linha reta e aparentemente resolvemos esta questão, tanto eu quanto você... mas ficou alguma coisa estranha dentro de nós, que ainda nos incomoda e nos tira a paz...

A gente se olha pela tela e sente falta de se abraçar, e ao mesmo tempo parece que nos encontrar não é tão significativo para o coração. São apenas emoções do momento e não de dentro da gente... estamos em dúvidas, tanto eu quanto você, parece que ainda não ascendeu aquela chama tão esperada por nós desde o dia em que nos encontramos pela primeira vez.

Sem querer e perceber eu construí sonhos e desejos... sonhos em ser seu par, e desejos de estar sempre contigo. Depois desconstruí em pequenas doses, um pouco por dia, e agora sinto o meu coração vazio...

Eu até sinto sua falta, sinto falta daquele encontro, em que você acariciava meus cabelos, e segurava com ternura as minhas mãos... sinto falta daqueles beijos roubados em meio a tanta gente... sinto falta da faísca que seus olhos soltavam me olhando tão ternamente, falta da nossa timidez, e dos nossos corações acelerados...

Agora entendi que estou confusa com esta sua falta, eu também entendi que perdemos a essência de dentro de nós neste curto caminho em que trilhamos, e começo a entender que tudo o que aconteceu entre nós não passou de momentos e não era para sempre...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 29/01/2018
Código do texto: T6239292
Classificação de conteúdo: seguro