CARTA AO EX-PRESIDENTE LULA
                                   SUELY BRAGA
Lula, te perseguiram, te injuriaram, te infernizaram, te enlamearam, te golpearam sem respeitar tua família.
No templo dos togados, foste julgado, condenado sem provas de crime algum cometido. Cassaram teus direitos de cidadão brasileiro, cassaram teus direitos de ir e vir.
 Teus algozes, homens ricos golpistas corruptos, cujas provas de seus crimes de lesa pátria são públicos, te julgaram e te condenaram e vivem livres, continuando a solapar o dinheiro público, pertencente àqueles que trabalham para construir as nossas riquezas.
Foste condenado por tua liderança no país, na América Latina e em muitos países, onde és elogiado e respeitado.
Os homens da Casa Grande e a elite brasileira conservadora, retrógada, autoritária, exclusivista, nunca admitiram que um retirante nordestino pobre, pudesse galgar ao poder e ser Presidente do Brasil.
Foste condenado para não seres conduzido ao poder nas próximas eleições, pelo voto livre do povo. Foste condenado, porque os golpista querem continuar donos do país, como sempre fizeram, e são incapazes de conquistar o poder nas urnas.
Foste condenado por lutares e defenderes teu país e teu povo dos grilhões dos poderosos.
Por lutares contra o regime de exceção, implantado pelo poder golpista sem votos e sem apoio da maioria da população.
Foste condenado por não aceitares o desmonte, a venda e o leilão de nossas riquezas e nosso patrimônio. Foste condenado por defenderes a democracia e a liberdade.
Foste condenado num julgamento midiático-político-parcial. Num julgamento de cartas marcadas. Tua condenação é o coroamento do golpe que iniciou em 2016.
Podes crer, Lula, que teu povo e todos aqueles que desejam um país livre e democrático, continuarão lutando, para te libertar do jugo dos que espalharam o ódio e o fascismo, através das calúnias de uma mídia olipolizada, que sempre exerceu o quarto poder e liderou todos os golpes no Brasil.
Lula, aqueles que te apoiam, continuam acreditando na tua garra, na tua ilibada honradez. Lula, sempre foste um lutador, um guerreiro.
Ressurgirás das cinzas da infâmia como um vencedor e escreverás mais uma página da História Brasileira, porque ao te condenarem, condenaram o povo brasileiro e condenaram principalmente uma Justiça parcial, politizada e desacreditada.
                       Osório, 27 de janeiro de 2018.
 
 
suely Braga
Enviado por suely Braga em 29/01/2018
Código do texto: T6239884
Classificação de conteúdo: seguro