Odeio você!!!

A cada dia que amanhece, consigo te esquecer um pouco mais... a cada noite que olho para o céu tento apagar em alguma estrela o tanto que eu quis você... vejo um céu sem estrelas e me convenço de que eu já apaguei o que sentia em quase todas...

Tantos meses já se passaram... tantas pessoas já me abordaram, me oferecendo carinho e eu não consigo entregar meu coração a ninguém... juro como eu não queria mais pensar em você, queria nunca mais lembrar da sua voz queria apagar tudo o que me lembra você, mas as vezes a solidão me deixa vulnerável a este sentimento, e eu lembro...

Eu te quis de verdade, minha alma queria mergulhar na sua e nadar até o fundo do seu coração para desvendar os mistérios que moram nele, mas suas duras e poucas palavras arranharam a minha alma me fazendo te odiar cada vez mais, quando a saudade aperta e eu as releio...

Meu desejo é arrancar a sua imagem que me persegue sem nenhum sorriso e substituí la por alguém que me sorri... deveria ser tão fácil como trocar a tinta da parede substituindo a cor pálida por uma radiante... Mas não é assim, sei que preciso ocupar minha vida com outras pessoas, outros amores, outros pensamentos e sair para sempre de você...

Pego uma folha em branco e nela vou escrevendo com o coração. Odeio o seu desprezo e odeio o seu silêncio... odeio tudo o que te cerca, odeio o seu trabalho, odeio olhar sua foto nas redes sociais, odeio sua boca que nunca sorri, odeio o seu olhar frio e calculista e odeio você!!! amassei o papel e joguei fora sem nenhuma dor... então senti que jogava você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 30/01/2018
Reeditado em 01/02/2018
Código do texto: T6240223
Classificação de conteúdo: seguro