COMO NÃO MAGOAR-ME?

Como não levar em consideração no momento em que seu carinho obsessivo rejeita-me como mulher?

Ser adulta nos dá a liberdade de escolha... no inicio escolhi você em meio à brincadeira, você devolveu-me a voltar a amar-me , sei que as coisas tomaram outro rumo, fugiu totalmente ao nosso controle.

Sei que muita coisa mudou entre nós, podemos dizer até que subimos de posição, de simples futuro ficantes em busca de prazer do desconhecido, à amigos embora virtuais, porém amigos!!!!... Mesmos subindo de posição e aceitando o fato da tua desistência por loucura libertina,embora não comigo, vejo-me em posição de desconforto.

Palavras ditas em tons de brincadeiras me deixam em desvantagens, hoje sentindo o peso da idade, sei muito bem que não tenho mais 20 anos, minha pele está longe da cutis perfeita... sentir-se a rejeitada mesmo que seja por uma boa causa ou intenção, você acaba de assinar meu decreto de dormir o sono dos justos.

O que você mais temia aconteceu, cauteloso mesmo assim você magoou-me, não teria como ser diferente...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 01/02/2018
Reeditado em 07/02/2018
Código do texto: T6241873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.