Lovesick. Relacionamentos que não podem existir.

Têm dias que nos deparamos com algumas verdades. Elas estão por aí, gritando, suspensas no ar. Elas estão por todo lugar.

Tudo bem. As vezes, a gente se encontra e se distrai. A gente se separa, porque é isso que o tempo quer de nós.

De qualquer forma, têm pessoas que cruzam nosso caminho e a gente percebe que nunca serão. Nunca serão romances. Quiçá, um encontro de irmãos. A gente sabe. A gente percebe no ar. Existem pessoas que são as certas, num momento que não as cabe. Existem relações que andam na contramão. E outras, muitas outras, que existirão num momento que não chega a ser perto deste. Um outro tempo qualquer.

A gente não se deprime. A gente sabe que um dia será, mas não agora. A gente engole os sentimentos, tenta não pensar e segue em frente. A gente vive tentando seguir em frente.

Talvez tudo o que sentimos, não deveria ser. E se era amor... Muda!

Ele a amava, ela era amiga. Tempo. Ela o ama, ele é irmão. E antes do sim, bençãos. E felicidades. Ele a amava, ela o ama. E todo o fim não cabe num simples refrão.

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 02/02/2018
Código do texto: T6243678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.