Depressão.

Muitos acham que depressão é brincadeira, a mas não é mesmo. Eu ja sofri e muito sabe? Hoje ja aprendi a viver sem ter esse sofrime em mim, as vezes tenho minhas recaidas, mas é normal, não tomo remedio algum, não vou a psicólogo e nem ao psiquiatria digamos que estou curada.

Dias atrás fiz amizade com um homem que não faz muito tempo que virou adulto, e mal conhecia ele, mas ja sabia de seus problemas de depressão, e estou a tentar ajudar, tá complicado mas quero ajuda - lo, mesmo sendo bem mais nova. Ele é alguem legal, alguém que namorou pouquíssimas vezes que foi magoado muitas vezes.

Ele ja tentou suicídio uma vez, como era uma vez eu nem me importei. Hoje a noite quando consegui entra no meu facebook e chamei ele, ele me diz estar no hospital e ai logo vem a cabeça "ele foi fazer essa besteira de novo?", ele me diz que tomou varios remédios e cortou - se no pulso, eu comecei a fica sem saber o que falar, tentei falar sobre o sonho dele quer seria uma forma para motiva - lo.

Eu não sei se isso é o certo, realmente só quero ajuda como passei por isso sei como isso nós machuca e nós consome por dentro, como se tudo fosse nos fazer mal, sei la sabe? Eu posso conhece - lo a sei la alguns dias, mas não quero que faça isso, não quero que desista do que ele mais quer, sei la acho que tenho um coração muito maior.