AQUELE ADEUS

Minha doce menina

A tua mensagem foi um choque para minha alma. O tom das palavras mais parecia uma lâmina em brasa sangrando meu coração. Impossível acreditar que aquilo fosse verdade e ainda, que você estivesse falando daquele jeito comigo.

Meu estômago logo se pôs a embrulhar e um gosto amargo povoou a minha boca.

Apesar de saber o quão longínquo estava você de mim, eu não estava preparado para um rompimento tão abruptamente assim. Naquele instante, o Sol da minha vida se fez eclipse total, deixando o meu céu na mais ampla escuridão.

Vai ser tão triste, seguir o resto dos meus dias sem você por “perto”.

Vai ser tão triste, acordar em cada dia e não mais ter o “sonho” que alimentou minha alma, em cada dia desses anos.

Vai ser tão triste, ter que explicar para minha alma e para o meu coração, de que você me disse adeus...

Vai ser tão triste sentar na varanda da vida, olhar o horizonte e sentir a realidade... de que tudo se acabou.

Vai ser muito triste...muito triste...muito triste...

Você continuará sendo o meu primeiro e o último pensamento do dia.

Como já te disse, esse sentimento está além da imaginação, ele é só teu, ninguém vai tirá-lo de ti, nem mesmo vc.

Quando for chegado a hora de atravessar a grande “divisa”, se eu for primeiro, lá estarei a esperar por ti, para juntos entrarmos na eternidade...

Quem sabe assim, tu possas compreender o quão grande é, o meu amor.

Sei que a vida te obrigou a agir assim. Eu entendo e compreendo. Vou seguir o meu caminho, levando sempre você em meu coração. Se algum dia, sentires saudades, sentires que posso me “aproximar” novamente, venha...estarei sempre aqui, torcendo pela tua felicidade, saudoso de ti...

Não está sendo fácil...não vai ser fácil a caminhada sem ti por perto... não vai ser fácil...

Que Deus te abençoe sempre, te guardando, te protegendo, abençoado teus passos, tua vida, tua família, teu lar.

Me guarde sempre em teu coração, porque estarás sempre no meu, sempre.

Um beijo com carinho,

Eu

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 25/02/2018
Reeditado em 30/04/2018
Código do texto: T6264202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.