Já passou...

Os dias passam e eu esqueço cada vez mais o que já foi esquecido... Espero que estas minhas tardes de outono, sejam sempre assim, saudosas,mais calmas e que ainda valha a pena lembrar alguns momentos que me foram importantes, o resto a gente esquece e a vida vai passando... amores que se perdem e outros que chegam e nos fazem renovar a alma.

Pensei que sentiria uma falta maior dos nossos sorrisos bobos e das nossas gargalhadas sem fim, pensei que não esqueceria mais o seu olhar apaixonado e o seu abraço protetor, nem seus dedos entrelaçados nos meus, ou suas mãos afagando os meus cabelos... passou! não sinto mais essa falta, e agora sei que foi tudo passageiro...

Construí sonhos com você em castelos de areia e espalhei meus sentimentos por você nas nuvens... o vento soprou os dois, e eu fiquei vazia... Não existe mais cuidados e nem abraços, o som das gargalhadas emudeceram... não existe mais palavras e nem mais a vontade de te ver...

O seu perfume foi se dissipando no ar e o eco dos seus passos paralisaram sem nenhum som... qualquer tipo de carinho que eu sonhar em ter com você, é mera distração, agora não te reconheço mais, olhei para dentro de mim, e vi que desta vez foi você quem perdeu!

Eu não pedi nada para você que te podasse de ser feliz, eu apenas quis acrescentar minhas alegrias e peraltices nos seus dias vazios e sem rumo, e sem pedir nada em troca, mas você se afastou e me disse que precisava de um tempo... então fique com todo o tempo do mundo, fique longe dos meus olhos e dos meus sentimentos, mas adivinhe! passou... e passou tão rápido que não deu muito tempo nem para eu ficar triste...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/03/2018
Reeditado em 01/03/2018
Código do texto: T6267773
Classificação de conteúdo: seguro