Dar valor

As pessoas me falavam tanto para eu dar valor no homem que eu tinha, por que estava difícil eu achar um igual.

Mas que tormenta, nunca imaginei que um tempo depois tudo aquilo que foi me dito é verdade.

Se eu soubesse na época, não ficava com o celular olhando foto de outros. Não brigava por besteira e chatice, e simplesmente não sentava em outro lugar do ônibus por uma besteira.

Eu daria valor no dia que depois do seu acidente de moto, você veio me buscar em casa para sair com o joelho todo cheio de ponto.

Eu daria valor em todos os olhares, elogios e em todas as coisas pequenas na época, mas que hoje eu fui perceber que são as mesmas que me fazem mais falta.

Eu não acredito tanto em final feliz, mas agora eu passei a acreditar em trajetória feliz.

Por tudo o que passamos, é horrível o silencio prevalecer entre os dois.

Não o tenho mais como amigo no seu novo facebook,

No instagram você me bloqueou,

Nem sei qual o novo número, o outro você trocou.

É distancia que reside,

É saudade que existe.

E mesmo que esteja difícil, lute pelo amor de vocês.

Não de confiança para terceiros, viva bem o seu amor.

Alguns vão falar que isso é um grito de socorro

(Vão estar certos )

Mas também é um conselho, meu amigo leitor.