Foi você quem perdeu...

Hoje acordei triste... a chuva forte do entardecer parecia gotas de chumbo caindo na calçada... falta algo, e este algo é alguém para habitar meu coração sem eu cobrar esta morada. Falta uma figura que eu não posso tocar, não posso ouvir e nem sentir... falta você sentado no sofá e eu ao seu lado, já que nunca estivemos lado a lado...

Você continua aí em seu lugar e eu aqui também em um lugar vazio de calor e de carinhos... queria fazer uma fogueira, jogar meu coração dentro dela e vê lo virar cinzas... queria jogar você nesta fogueira e te ver queimar até desaparecer e assim ter a certeza que acabou e poder dizer dentro de mim acabou!!!

Queria te encontrar sozinho sentado a beira de uma estrada pedindo para que eu entrasse na sua vida e te fizesse feliz... queria que você me falasse baixinho que tudo foi um erro e que você também me queria... então volto a me segurar neste resquício de esperança e começar tudo outra vez...

Eu não queria ter te perdido... tudo aconteceu muito rápido, que não deu tempo de acontecer nada entre nós dois, sei que nada que partiu de você foi verdadeiro, você camuflou você mesmo, e eu fiquei extasiada com uma imagem que eu inventei de você , e que não era a sua... no começo tive medo de amar você e depois mais medo ainda de te perder.

Sei que amor não se pede, e eu te pedi tantas vezes... queria sua presença real e te dizer tanta coisa presa dentro de mim que você precisava saber, me incomoda saber do seu descaso e da sua indiferença por mim, me incomoda saber que você nunca me deu nenhuma chance para que eu me aproximasse de você, mas tenha a certeza que agindo assim você só perdeu, ACREDITE!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 06/03/2018
Reeditado em 06/03/2018
Código do texto: T6272106
Classificação de conteúdo: seguro