CAMINHO DE PEDRAS

Oi meu lindo e terno amor.

Hoje depois de muito tempo consegui voltar ao lugar aonde íamos quando nos conhecemos. Estava um pouco diferente, já não tinha mais aquele caminho de pedras... (risos) Lembra-se, você quase caiu daquela escadinha que dava acesso ao lugar que chamávamos de nosso lago encantado.

Foi como se eu percebesse o momento antes que ele acontecesse, rapidamente segurei você, pegando a, pela cintura, impedindo assim que se machucasse ao cair no chão, sobre as pedras que havia no caminho. Foi tudo tão rápido, mais eu pode perceber que aquele momento, marcou nossas vidas, que nos uniria para sempre.

Você ainda assustada por quase ter se machucado, batendo um pouco de terra que havia na sua toalha de banho, olhou para mim e sorriu. Foi como um filme de ficção científica onde o tempo para em volta do ator e o mundo continua a sua volta.

Eu sabia que não estávamos a sós, nossos amigos estavam ali também, mas o mundo parou para mim, por quanto tempo, eu não sei, mas foi o suficiente para o brilho dos teus olhos trazerem mim de volta a realidade.

Obrigado por ter mim segurado, você disse, foi tudo que ouvir antes de sair do transe hipnótico do amor que vir nascer devido à situação inusitada do momento e o encanto doce do seu olhar.

Meu amor, já esta tarde o sol já está se pondo, depois direi a você como mudou muita coisa onde começou nossa história, mais quero dizer-te algo que ainda não falei a você hoje, mesmo sabendo que você está longe.

EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE?

Logo lhe escreverei novamente.

A Sales
Enviado por A Sales em 08/03/2018
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T6274165
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.