Carta de aniversário.

Carta de aniversário.

Oi ... parece loucura eu te escrever hoje, talvez não faça sentido pra você mas pra mim faz todo o sentido do mundo. Eu vi que era seu aniversário no feed de aniversariantes do Facebook e fiquei pensando em como nós temos tantos amigos numa rede social e nem nos damos, às vezes, ao trabalho de lhe parabenizar pelo seu dia. Risos!

É estranho não é? Aí eu fico pensando em como deixamos pessoas passarem, na nossa vida, e aí eu quis te parabenizar. Não é pelo fato de querer todos os amigos do mundo, nada disso. É normal as pessoas passarem mesmo, só não é normal a gente fazer de conta que elas não passaram, por mais que os encontros ou conversas não sejam mais como antes, nem mais as mesmas, isso não precisa significar que ela não existe. E reconhecer que essas pessoas foram importantes para que pudéssemos nos construir. Acredito, é o caminho pra evoluir e se conectar. Então eu penso que essas pessoas, pelo menos nos dias dos seus aniversários, merecem se conectar com todos que passaram, porque, todos os que passaram, em algum momento lhe disse o quanto você era especial. - Precisamos disso, para que possamos nos sentir realmente especiais. - O seu jeito de ser e existir, sendo único e sincero, naquele momento em que os laços eram mais fortes, significa muito no modo como o amor retorna nas manifestações de afeto que se demonstram, e então, você é mesmo importante. O que eu quero dizer com essa conversa toda, é que você especial e precisa saber disso, seja lendo ou ouvindo isso hoje de mim, ou, em qualquer outro dia do seu aniversário de uma outra pessoa. O importante é que você se lembre sempre o quanto é especial, porque no momento em que você ler ou ouvir essas palavras de outras pessoas, de maneiras e tons diferentes, ainda serei eu dizendo, porquê como eu disse, cada "parabéns pelo seu dia" que você recebe, significa a conexão com todos os que passaram por nossas vidas, em um ótimo e inspirador momento da sua vida.

E mesmo que nada disso faça sentido pra você. Faz sentido pra mim... e... mesmo que hoje não o seja, pra que esperar um ano inteiro? Ou um lembrete no feed de aniversariantes do facebook? Você é especial hoje. Agora. Que não faça sentido então... ainda sim...

Feliz aniversário!

Héryton Machado Barbosa
Enviado por Héryton Machado Barbosa em 10/03/2018
Código do texto: T6276369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.