NOSSO MUNDO ENCANTADO

Meu amor...

Hoje decidi colocar no papel tudo o que passamos o e que vivemos, sejam alegrias, sejam tristezas, sejam decepções, ou seja, as conquistas e espero ter forças para chegar ao dia que, prefiro jamais lembrar, mesmo porque, ainda hoje, passados já quatorze anos, você ainda vive nas minhas memórias em todos esses dias.

Parecia um sonho, um contos de fadas, uma crônica de um mundo que não existia, um roteiro de um filme de amor, uma história da linda princesa e de seu príncipe encantado. Esta era a nossa história na qual você era uma deusa conhecida e adorada pelos mortais como, a deusa da paixão, e eu... Bem, eu era um semideus que só vim há descobri minha própria existência muito tempo depois, graças a você.

E assim, vivíamos entre realidade e faz de contas no mundo real e também no mundo criado pelo nosso amor. Mais a realidade já anunciava para tempos próximos, que logo, todo aquele romantismo que habitava entre nós, terminaria.

De fato terminou mesmo, hoje este amor vivi só na lembrança, a minha lembrança. De qualquer forma, vivemos nosso amor o tempo que nos foi permitido viver.

Onde você estiver desejo felicidade.

A Sales
Enviado por A Sales em 11/03/2018
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T6276884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.