Nossa História

Quando menos esperamos o destino ou a vida nos prega uma verdadeira peça.

Imaginamos que sabemos de tudo, que temos certeza de tudo que queremos e principalmente o que sentimos por cada pessoa ao nosso redor.

Hoje sei que não é bem assim, que tudo não passa apenas de nossa imaginação, pois quem manda em nossa vida e sabe tudo o que vai acontecer conosco é Deus.

A única pessoa que sabe o que sentimos por cada pessoa a nossa volta é Ele, a única coisa que Ele nos permitiu foi deixar nós escolhermos o caminho que queremos seguir.

Muitas vezes temos a oportunidade em nossas mãos e não sabemos o que fazer, ou mesmo perdemos sem perceber e quando acordamos notamos que ela se foi e não se pode mais voltar. Arrependemos-nos e tentamos voltar atrás, mas já é tarde demais e então nos damos conta que aquela era a oportunidade de você ser feliz pelo resto de sua vida e que agora a única oportunidade que você tem é de se lamentar pelo que você deixou escapar.

Hoje em dia aproveito a minha vida como se fosse o último dia dela, vivendo-a intensamente e com muita responsabilidade, correndo atrás ou até mesmo tentando recuperar minha felicidade que seria estar do lado da pessoa que amo.

Hoje sou feliz pelo simples fato dele estar ao meu lado como amigo...

Sou feliz por somente falar um oi e da um beijo no seu rosto...

Sou feliz por saber que posso contar com a amizade dele pra qualquer situação...

Hoje sou feliz porque ele está ao meu lado quando preciso sem reclamar...

...Onde na verdade queria que fosse tudo ao inverso...

...Queria ser feliz simplesmente...

Por ele estar ao meu lado como amigo-namorado...

Por poder dizer: Te Amo olhando em seus olhos e beijar seus lábios...

Por ele estar ao meu lado quando eu precisasse como meu homem...

A única coisa que tornaria a minha Felicidade total e real seria estar com você e mais ainda ouvir da tua boca que me perdoa pelos meus erros e burrices do passado e tudo o que queria agora era estar do meu lado e o mais importante dizer que me ama!

Se eu pudesse voltar ao passado eu não mudaria nada do que fiz ou aconteceu, sabe por quê?

Por que foi com estes erros que descobrir o imenso valor do meu amor por você, foram eles que me fizeram perceber: é você que eu amo e com quero ficar para sempre, apesar de também poder ter sido eles o motivo de ter te perdido. Mas tenho certeza que foi só por algum tempo, pois tenho mais certeza ainda que a nossa história não acabou e tudo isso é pra mostrar que o nosso amor é pra sempre e que nada nem ninguém poderão destruí-lo.

TE AMEI no passado, TE AMO no presente, TE AMAREI no futuro e mais ainda TE AMAREI eternamente!!!