QUEM SOMOS?

Por muitas vezes desconhecemos nossas identidade, perdemos no de um egoísmo mesquinho chamado POSE.

Outra hora, somos levado pelo um sentimento dominador deixando a cerqueira do orgulho tomar conta da situação vivida.

Somos humanos desconhecidos com descobertas diárias, temos capacidade de alcançar o desejado, mas por outro lado não somos capazes de perdoar quem nos ofendeu.

Talvez não entendemos que o orgulho pode matar mais do que as armas de fogo. As armas elas tem o mecanismo de colocar um corpo no chão, deixar uma vida paralisada ou de tira uma vida do convivo social.

Mas o orgulho tem o poder de destruir a própria alma.

E preciso nos reavilar a cada dia, aprender que o amor é o sentimento milagroso, sem ele podemos morrer, morte sem sepultamento, sem ele não a vida de paz e alegria.

É preciso aprender que se pode controlar o orgulho, mas não podemos controlar o amor, porque o amor é tudo.

Então quem somos? No meio de tantas adversidades, indiferencias ou mesmo injustiças.

-Somos apenas alguem que sobrevivi no meio de tantos adjetivos indesejados, mas que procura a viver de maneira simples honesta onde é corrupção da vaidade do próprio EU não seja predominante.

Somos quem declaramos por meio de nossas atitudes.

Somos seres desconhecido e procura da descoberta de quem somos.