Minha Felicidade é Você

Cada dia que passa fico imaginando o que seria de mim se não tivesse encontrado você!

Como olharia o sorriso de uma criança.

Se seria com o mesmo amor que olho e vejo nos olhos dela a esperança de um futuro melhor, de ter um mundo mais calmo e se nasceria em mim esta felicidade de querer viver mais.

Será que durante a noite eu enxergaria o brilho das estrelas com tanto carinho a ponto de sentir o brilho dela dentro de mim e me sentir a pessoa mais feliz do mundo, pelo simples fato de ter escutado o som da sua voz hoje.

Se eu perceberia o valor que tem cada fase da lua e quando ela estivesse cheia sentir você aqui do meu lado, me dizendo que me ama e que quer passar o resto da sua vida ao meu lado, como amiga-companheira.

Ver o nascer do sol, querendo te encontrar, te beijar e dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida. Ver o pôr do sol e agradecer a Deus mais um dia de vida e mais ainda, poder saber que você não foi um sonho e é muito real.

Sentir o seu carinho e seu amor dentro de mim como um raio, que por onde passa mostra sua beleza e seu poder. Fortalecendo cada vez mais o que sinto por você e me mostrando mais ainda que não seria a mesma coisa sem ti.

E o principal de tudo, não aprenderia que para ser feliz só precisa abrir o coração e deixar a pessoa amada tomar de conta dele. Deixar também Deus fazer de nossas vidas o que Ele bem desejar. Você seguiu o caminho direitinho e conseguiu acertar meu coração. Hoje ele é seu, não só ele, mas como a dona também.