Sejas bem feliz

Sejas bem feliz

Ainda lembro do seu sorriso e das palhaçadas que fazíamos juntos.

Ainda lembro do tempo em que eu era o seu suficiente e só bastávamos estar juntos para ficarmos felizes.

Ainda lembro dos seus jeitos, suas manias, e você com certeza deve lembrar das minhas crises.

Ainda lembro dos ciúmes e das viagens.

Éramos felizes juntos, por um tempo pensamos que íamos nos casar.

Éramos diferentes, e apenas nós dois sabemos de cada detalhe da nossa história de amor.

Eu procuro encontrar a melhor saída, por aqui.

Você não está, e é complicado saber lidar com a sua ausência.

Você espalhava meus pedacinhos e os juntava.

Você quebrava e consertava.

Você era você, e os outros eram tão poucos.

Sabe o sorriso que você dava comigo? Espero que ele ainda esteja em seu rosto.

Sabe as palhaçadas que começaram desde agosto? Não perca a alegria de viver.

Sabe quando passamos horas na ligação, e você era o último e primeiro pensamento do meu dia? Pois é. Espero que você encontre alguém em que possa encontrar a suficiência, como encontrou em mim.

Todas as lembranças, se te fizerem sofrer, não lembre mais.

Se pensar em casamento e não pensar mais na vida que sonhávamos, continue na meta para casar.

Você é diferente. Você sabe de cada detalhe do nosso amor, mas o esqueça para poder saber outro detalhe de qualquer outro amor que puderes ter.

Eu tenho certeza que por aí você encontrou uma saída de me superar. Nem que seja me odiando.

Eu não estou, e se a minha ausência te machucar: lembre-se que eu posso estar em qualquer lugar do mundo, mas estarei primeiro em você.

Encontre alguém que te ame e se reconstrua com você, como eu.

Machuque, mas logo após, conserte.

Seja você, e os outros vão ser apenas só os outros.

Lembra do meu livro preferido que chegamos a assistir ao filme juntos?

O verdadeiro amor quer apenas a felicidade da pessoa amada, mesmo que isso custe a dela.

Eu sempre vou amá-lo como o John amou Savannah, e por isso sejas bem feliz.

O nosso amor é chama.