Um recado para o meu ex

Com certeza os seus amigos irão marcar você nesse texto e falar: olha só o que ela fez para você.

E quer saber? Isso, eu fiz sim.

Você pode até mandar indireta para mim e me chamar de vadia para todos os seus amigos...

Você pode até jogar toda a culpa para cima de mim, ou se fazer de vítima por que se contradizer sempre foi a sua especialidade mesmo.

Você pode ir nos lugares que íamos juntos e colocar na legenda da foto ‘olha como eu estou feliz sozinho’

Sozinho... sozinho e sozinho...

Na verdade, eu nunca entendi por que você precisa afirmar tanto que está tão feliz sozinho...

Todo mundo já entendeu.

Você pode tentar me atingir mandando mensagem dizendo que está super feliz com as minhas conquistas...

Mas na verdade, eu sei que você não é maduro o suficiente e falha todas as vezes que você tenta ser assim...

Por que todas as vezes que você faz isso eu releio as mensagens e lembro de todos os motivos que fizeram eu perder o encanto por você.

Pode postar a nossa música e afirmar que não tem nada a ver comigo

Pode pagar de triste para ver se alguém tem pena de você, mas por favor... não me manda áudio chorando de novo.

Pode até tentar me fazer sentir culpada por estar feliz, mas eu sempre vou lembrar de você nunca ter agradecido por ter feito o meu máximo para animar a sua vidinha.

Mantem as nossas fotos no facebook só para eu chamar e mandar você apagar.

Você pode continuar pedindo desculpas por todos os dias felizes que você estragou, mesmo eu repetindo para você não estragar a minha vibe.

E essa foi a única coisa que você sempre gostou de fazer, não é mesmo?

Você pode até tratar minha melhor amiga mal e...

Não, espera... isso você não pode fazer não.

Você pode falar que teve um momento que eu desistir de nós...

Mas a verdade mesmo, é que eu estava cansada de educar um homem adulto.

Você pode até tentar fazer amizade com as pessoas que me rodeiam...

Mas, acorda! Elas são leais a mim, já as suas amizades...

Foram os primeiros a darem em cima de mim quando descobriram que não íamos mais voltar.

Cara, você pode falar mal de mim para a sua mãe, mas ela sabe muito bem o bem que eu te fiz...

Tipo, você parar de fumar.

Você insiste em dizer que foi um bom namorado,

E até foi, por um tempo.

Você insiste em dizer que me comprava de tudo e fazia todas as minhas vontades...

Mas, no real, eu queria um companheiro e não um empregado.

E agora falta você fazer o que? Ameaçar de espalhar meus nudes?

Vá em frente, cara

Eu não tenho nada do que me envergonhar neles.

Mas você quer saber de uma coisa?

Eu realmente chorei quando a gente terminou e quando eu vi que não íamos mais voltar...

Por que, de verdade, eu acreditei na gente.

Eu acreditei que você era diferente...

Mas, quem veio depois me provou que você não passava de um igual.

E não vou ficar fingindo uma amizade com você, por que do nosso término você só quis tirar aproveito.

Quer ficar famoso?

Vê se faz algo ao invés de ser apenas o ex coitadinho de alguém.

E só acredita na sua maturidade quem não te viu me xingando quando eu te contei a novidade

É, agora sabem por que você é meu ex.