Nao era pra ser assim

Sabe como meu coração dói, dói de uma maneira que parece que estão ficando uma faca com força,dói de um jeito inexplicável,dói de lembrar daquele adeus, de saber que não vou te ter mais, que não vou pode mais te tocar,beijar ,te fazer cafuné, te olhar com aquele olhar bobo e apaixonado,de saber que vai chegar o final de semana e eu vou te esperar e VC não vai vim, dói em saber que todas as promessas e coisas que me fez e me falou foram tudo da boca pra fora,dói em saber que te entreguei meu coração 100% e a única coisa que tive em troca foi saudade, dói em saber que pra você não passei de mais uma na sua coleção.

Juro ,juro que tentei e fiz de tudo para que o nosso amor desse certo,mas não consegui me desculpa por te falhado ,me dói em lembrar de como me olhava quando eu estava distraída aquele olhar bobo e apaixonado, doi lembrar das nossas brincadeiras de quando me fazia cócegas só porque gostava de me ver rir, de me pedir pra usar meus óculos porque achava que eu ficava sexy com ele,do nosso amor a dois que só nos entendia aquele fogo que tínhamos, aquele afago gostoso, os carinhos que vinham depois quando terminavam os e eu me deitava no seu peito,tudo isso me dói demais lembrar e saber que nunca mais vou ter isso.

Mais quero que saiba que pode passar anos VC pode estar do outro lado do mundo,eu sempre vou te amar e ficar feliz por saber que e feliz,pois anos e isso mesmo que me doa não te ter,eu sou feliz porque você é feliz(o primeiro amor a gente nunca esquece ) e foi foi e é o meu primeiro amor.

Não sei do meu futuro,nao sei oq a vida tem pra mim,mas rezo todos os dias e peço para o destino nos juntar de novo.

Sei que agora com a sua partida definitiva vou te perder para sempre.

Nos além de namorados éramos cúmplices amante e o mais importante amigos,tudo que falei e clichê eu sei mas e o mais puro e sincero sentimento de uma eterna apaixonada.

Te amo meu eterno amor

Mariana Cristina (Morango)
Enviado por Mariana Cristina (Morango) em 13/03/2018
Código do texto: T6278712
Classificação de conteúdo: seguro