Carta para mim

Meu maior problema e minha insegurança.

Se eu focar no presente:

O trabalho esta bom, ganho meu dinheiro, tenho poucas funções, tenho alunos que gostam de mim;

O namoro está bom, ela trabalha, estuda, é responsável e gosta de mim;

Em casa está bom, não brigo tanto com a minha mãe, tenho minhas coisas e privacidade;

Com meus amigos está bom, cada um sehuindo sua vida.

E eu? Bem, ponho problema em tudo. Qunado percebo a vozinha na minha cabeça, 90% das vezes ela quer detonar meu relacionamento. Isso porque, pensei hoje que é porque não depende de mim. Não tudo. Assim como no meu lado há uma pessoa que cresce, fica riste, se cobra, do outro também tem, e tenho medo que não exista até sei lá quando.

Ciumes? Tenho. Mas sei que ela é uma pessoa livre, e ciumes é um problema meu, ela me respeita, não tem porque mostrar desconfiança, esse problema já resolvi comigo, mentalmente.

Tento colocar se fosse comigo.

Não é ciumes, é insegurança. Pura. Mas, estou me entregando. Não jogando. Falo que gosto, demonstro, dou presentes, faço presentes, compro coisas, digo que amo e sei que se um dia ela resolver partir, terei feito, como eu mesmo, tudo para ela ficar. Mas que foi escolha dela partir.

Entende como é um problema meu com o presente? É um presente ela estar na minha vida e esse pensamento, essa maldita voz me diz o contrário. Calla-te!

O trabalho? Vejo exploração e busco nos olhos das crianças uma luz que me faça sentir que o certo é ficar. Tem sido dificil. Mas quando todos eles te abraçam, é incrivel.

Vou ler.

Dudu San
Enviado por Dudu San em 14/03/2018
Código do texto: T6279757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.