SE O DESTINO PERMITI OUTRA VEZ
Oi minha vida,
Se um dia essa distância que por treze anos nos manteve afastados um do outro permitisse um novo reencontro, uma nova possibilidade de outra vez poder ver o brilho do teu olhar e o encanto que tem o teu sorriso.

Se ao menos, no mundo dos sonhos essa distância deixasse de existi, gostaria que esse reencontro fosse à cidade onde mora a felicidade, porque o tempo nos separou dos nossos sonhos e da nossa felicidade.

Lembro que sentávamos no banco da praça, aquela que ficava perto da nossa casa, ali, víamos os pássaros, as muitas flores que cercava o chafariz central, nos alegrávamos com as crianças que brincava no parquinho improvisado próximo a quadra de basquete. Foi vendo as crianças e sorrindo de suas brincadeiras que você carinhosamente me falou.

Meu anjo, será que nossa filha vai brincar como aquelas crianças correndo ao redor dos balanços, era o nosso sonho, sonho que nos foi tirado de uma forma que demorou treze anos para que pudéssemos entender o fato que nos separou, doído não foi entender os motivos, mais a chance que não tivemos de saber se todos nossos sonhos tornariam se realidade.

Desejo lhe muita felicidade onde quer que você esteja.

Beijos... Seu anjo.
A Sales
Enviado por A Sales em 14/03/2018
Reeditado em 26/12/2020
Código do texto: T6279969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.