Oi, boa tarde.
  Não sei por que irei escrever estas linhas, meu coração está num completo vazio, nem mesmo os risos conseguem faze-lo sorrir. Falta algo, esta é a sensação que tenho, falta um sorriso diferente, outra voz que não seja a minha, aquele olhar carinhoso que também não seja o meu.
 
 Sim, falta algo. Falta um olhar, falta um sorriso, falta uma paixão, falta um amor. Não tenho a quem olhar, não há alguém para retribuir de volta o sorriso, a paixão não me acontece, e o amor, o amor... Encontra no mundo mais longe do meu coração.
 
 Chegou à noite. Findou-se a noite. Foi embora o luar... E o vazio ainda permanece em mim. Veio o novo dia, troce novos horizontes, com ele novos risos, destes também novos olhares, assim a nova paixão surgiu, trazendo com ela a possibilidade de um novo amor, mais mesmo assim o vazio ainda não me deixou.
 Tudo parece desabar e não a solução está sem esperança, e não vejo luz no fim do túnel, será mesmo o fim. E ainda nem sei por que estou escrevendo esta carta, meu coração senti tanto a tua falta.
 
 Não faltava nada quando você estava aqui, está é a única certeza que tenho. Vejo tantos e diferentes sorrisos, escuto outras vozes além da minha própria voz e tudo só me lembra do som da sua voz.
 
 Sabe o meu olhar carinhoso, perdeu-se em meio a outros ainda mais carinhosos, visto não ser mais direcionado a você. Sim, eu tinha tudo diante da sua presença, eu era tudo, e agora não tenho nada e não sou nada.
 
Vejo tantos outros olhares, recebo tantos outros sorrisos, presencio muitas novas paixões, e nelas a possibilidade de muitos amores verdadeiros acontecerem, como era o nosso. Claro que depois de tanto tempo, sim, já tenho a quem olhar, já tem a quem devolver o sorriso, tenho novamente à chance de me apaixonar e me entregar ao amor, da mesma forma que me dediquei a você.
 
 Sempre quando chega à noite, e com ela vem o luar, tenho ainda esperança de que no novo dia que chegará, virão do horizonte todas as chances de novamente me apaixonar.
 
 Se isso vier a acontecer, eu talvez lhe escreva.
 
 Desejo a você neste final de ano tantas mil felicidade, caso você receba esta carta como às tantas outras já enviadas. Ficarei imensamente grato se ao menos escrevesse para dizer: Eu recebi suas cartas.
 
 Seja como for, talvez esta seja de fato a ultima carta.
 
 
Desculpa-me as muitas cartas já enviadas.
A Sales
Enviado por A Sales em 14/03/2018
Reeditado em 04/04/2021
Código do texto: T6279977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.