Lavar a alma...

Ando com os pés descalços em nuvens inventadas por mim, piso sobre elas vagarosamente como se estivesse dançando... risos e lágrimas se misturam dentro de mim em um turbilhão de pensamentos... os risos ecoam céu a fora como uma música linda e suave, e ao mesmo tempo o pranto se desloca dentro de mim deixando as lágrimas pingarem e tingirem nuvens de um cinza triste, obrigando os dois a formarem trovoadas e clarões fazendo chover uma imensidão...

Choveu tanto que eu me senti em um aquário com borbulhas flutuantes da minha respiração, subindo para a superfície... mas eu permaneci imóvel e foi muito difícil explicar para o meu coração que eu te disse definitivamente adeus... arranquei você dos meus sentimentos e dos meus dias, fechei o livro dos sonhos que construí pensando estar ao seu lado por muito tempo... Foi triste me desfazer do carinho que eu sentia por você, foi triste acordar a cada dia e não ter mais dentro de mim a esperança e nem o sonho de um dia poder te sentir me abraçando e me beijando novamente...

Carreguei este sonho de sermos um par por dois meses e agora realmente sinto que chegou o fim... acabou... agora a realidade tomou conta de mim e disse bem baixinho dentro do meu coração, que nada mais é possível entre nós... precisei de muita coragem para por um fim em nossos encontros e nos meus sentimentos por você...

Hoje acordei decidida a tirar a roupa da ansiedade e da espera de um romance lindo, cheio de cumplicidades que sentia e coloquei para lavar... vou ter que lavar também minha alma e meu coração pois eles ficaram impregnados de você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 19/03/2018
Código do texto: T6284303
Classificação de conteúdo: seguro