Você!

Neste meu mar de pensamentos viajo guiado por uma luz, de um brilho ao qual jamais vi igual. Neste oceano do teu olhar, mergulhei demasiadas vezes, os mistérios dos teus olhos me instigam, a formosura do teu rosto faz-me sentir dentro daquelas mitologias gregas, e nem precisa ouvir tua voz, para que eu abandone a segurança do meu barco de indagações, para querer estar onde você esta. Nestas tantas brisas, é o teu perfume ainda não sentido, que eu identifico em meu respirar. É eu sei que pode parecer contraditório, no entanto olho para tuas fotos e imagino tua essência, teu doce cheiro perpassar minha pele, cair na minha corrente sanguínea e, fazer-me viciar em teu estar e permanecer aqui. Entre terra firme e mar, nem sei ao certo onde quero estar, tua presença esta em ambos... Teu sorriso tem sido o farol que direciona minhas tantas expressões, é nas tuas fontes que sacio esta ansiedade de sentir! Sentir o coração despir meus medos, sentir a alma florescer admiração, sentir o sentido para senti o que sinto agora. Teus cabelos ao vento... Lindos e sedosos reluzindo ao sol de uma tardinha de domingo, um cenário faz-se vivo em meus pensamentos, um sublime idealizar, do teu passar por mim deslumbrante ser. Teu olhar torna-se um portal, e quantas viagens faço através deles, temo que você perceba e tome de mim estes passaportes, faça-me peregrino de um “QUERER” mas não realizar. Em teus lábios suavemente cobertos por este batom cor de Romã, idealizo um pousar, descansar tua boca em minha boca e permitir que minhas emoções e batimentos cardíacos transportem para você minha interna euforia. Já nem me lembro em que mares eu navego, deixei meu barco à deriva e, tudo o que quero é alcançar tua terra firma chamada: “CORAÇÃO”. Desejo descobrir se és uma ilha, um continente ou, um universo. Sejam quais forem tuas definições, todas evidenciam um Anjo em corpo de mulher, uma essência vitalícia de sonhos, realidade e mistérios. Eu levaria muitas luas para descrever a beleza de cada pedacinho do teu corpo, causaria a extinção das estrelas, tornando-as tintas para escrever esta poesia viva que você é.

Por: Hámilson Carf

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 22/03/2018
Código do texto: T6287195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.