Inexplicável

Teu olhar despe-me de alma, faz-me sentir incapaz de cuidar-me, de proteger-me. Torna-me vulnerável, necessitada de algo mais do que apenas um olhar, e tão propícia a entregar-me a sensibilidade de um toque teu. Na essência de tudo o que sinto, torna-se notória a beleza estampada em cada traço teu.

Cada segundo sentindo a tua presença, tão perto mas ao mesmo, tão longe, faz cada pulsar do meu peito se tornar mais longo. Como se cada fração de segundo se transformasse numa eternidade, apenas de ver os teus olhos fixados nos meus.

A inexplicável sensação de me perder na intensidade das profundezas dos teus olhos castanhos. Os mesmos olhos que vejo quando fecho os meus, na noite fria e silenciosa, sentindo apenas a fumaça do cigarro de menta impregnar-se aos poucos em minhas roupas e cabelo, ao mesmo tempo que se esvai no vento que uiva com calmaria, mantendo a noite com o frescor de lua cheia, e com o brilho de estrelas a anos luz de distância.

Ah! Que sensação boa.

Uma sensação que me domina, fazendo com que mesmo em meio a tantas pessoas, eu me sinta apenas com você.

Torno-me tua. (Como se um dia eu tivesse deixado de ser).

Me pego desejando que me tome em teus braços.

Pois isso faria de mim, inteira novamente.

06/02/2018