Finalmente te superei

Sabe aquele amor que um dia eu senti por você,sabe aquele carinho que um dia eu guardei aqui dentro de mim pra dar pra você,sabe aquele frio na barriga que eu tinha quando ia ver você e que minhas amigas me zoava dizendo que era dor de barriga,sabe aquelas cartas que falava de amor que eu escrevi pra você e inspirado por você,sabe aquelas vezes que eu deitava na cama e fazia um milhão de planos ao seu lado e por fim sabe aquele sentimento que eu tinha unicamente por você e que eu imaginei que ninguem no mundo pudesse fazer sentir a não ser você,então hoje eu encontrei sim uma pessoa que me faz sentir isso e além do mais é recíproco,é de verdade.

Sabe aquele ditado que diz que "sempre quando a gente sofre por alguém no fim encontra alguém melhor";ele é bem verdade,eu sofri tanto esperando que um dia você pudesse me amar que acabei não vendo o mundo a minha volta,acabei achando que todas as pessoas seriam igual a você,que so iriam brincar com os meus sentimentos,que nada seria recíproco mais,aquele sentimento de primeiro amor,de primeira paixão havia desaparecido de mim;depois de você sempre me escondi do amor,e so tinha o intuito de brincar com as pessoas assim como um dia você fizera comigo.

Hoje eu tenho uma pessoa que me chama de "Meu anjo" e que realmente está me mostrando o valor do céu e das estrelas,alguém que me chama de "Meu amor" e que corresponde aos meus sentimentos,alguém que me chama de "Bebê" e que realmente sabe cuidar de mim,alguém que quis o meu coração e que está cuidando muito bem dele;alguém que me fez realmente ter vontade de amar novamente,alguém que prefere conversar ao invés de brigar,só que prefere arrancar sorrisos ao invés de lágrimas,e é pra ele que eu quero dar meu amor,meu carinho e minha atenção,se você perdeu tudo isso é só percebeu agora e quer correr atrás,me desculpe informar,mais não vai adiantar,eu lutei tanto por você que eu quase morri na praia,mais ai então Deus me mandou esse anjo e me salvou,agora ele é a minha realidade mais bonita,uma realidade sonhada e planejada por Deus,e se um dia a gente não der mais certo pelo menos ele me trouxe a vontade de amar novamente que um dia vc tirou sem dó nem piedade,seu tempo você perdeu o amor que um dia foi seu pra outro cara você perdeu.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 28/03/2018
Código do texto: T6293287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.