Não fiz nada por maldade!

É... traço essas poucas linhas para dizer que não fiz nada por maldade! Vida; fico imaginando sabe? Tudo bem estava escrito, tudo isso tava previsto! Mas sabe? Eu penso se você tivesse tudo que precisasse você não teria se apaixonado por mim, se você tivesse o amor; o apoio o carinho necessário você não olharia pros lados! Nos apaixonamos pela maneira que somos tratados e também deixamos de amar pelo mesmo motivo. Vida ninguém aguenta ser criticado posto pra baixo a cada 5 minutos. Sempre fostes sedutor ela sabia, porém ela teve opção de escolher! Ela te conhece não é de hoje! Sei que sua intenção é me proteger! Ela te culpa de tudo! Te priva de muito! Nesse momento não há culpados. E quer saber? A única culpada é ela! Por não cuidar de ti! Quem tem amor e carinho não vai procurar em outros Braços... tudo é uma questão de cuidado... Quem não sabe cuidar não merece ter! Saiba que estou do teu lado! Desculpe tenho que dizer... Eu não voltei pra causar destruição na vida de ninguém.. Voltei para te dar um pouco de alegria e amor na tua dolorida VIDA. Te acalmar quando necessário; te fazer firme quando preciso; e te amar como se deve!

Podes querer conquistar outro amor... mais saiba que um amor igual ao meu não encontrará.... temos nossos momentos de tristeza; de briga, mais estamos sempre ali juntos ajudando um ao outro.. Mesmo você não me querendo mais ao seu lado; saiba que ninguém nunca teve meu Amor! Assim intenso e puro... saiba que te amo. E te amo além da minha vida!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 30/03/2018
Reeditado em 30/03/2018
Código do texto: T6295410
Classificação de conteúdo: seguro