Saudações meu Anjo!

Saudações minha Querida!

Já faz um tempo que os meus pensamentos não são tão meus. Cada raiar do sol nessas tantas manhãs desde que te conheci, trazem milhares de sensações aprazíveis e todas voltadas à você. Por um tempo, aliás por um bom tempo eu imaginara que fora dono dos meus intentos. Julgara ter o domínio do meu sentir, do meu querer. Como nos iludimos! O SENTIR, O AMAR não nos pertencem, eles hospedam-se em nós, criam vínculos com nossa razão, invadem nossas emoções, e aos poucos, vai esvaindo todo aquele autocontrole. Eu era dono de cada página das minhas sensações, mas então você apareceu, e passou a folhear meus pensamentos e mesmo não tendo qualquer intenção, passou a publicar este QUERER na editora da minh'alma.

Estou agora tentando retomar as províncias do meu coração, mas sem encontrá-lo, perdido em mim mesmo. Não havia percebido quão grande são os vales do meu QUERER, estou a dias caminhando entre as trilhas das razões do porque deste QUERER-te.

Não pode ser algo ruim, tendo em vista que posso enxergar com clareza todos os meus sentimentos. Sim! Aqui em meu ser, teu sorriso trouxe luz a toda a minha vida. Você encheu minhas fontes de INSPIRAÇÃO, dissipou meus desertos, aniquilou os meus medos, e embora eu sinta medo, te amar me convém.

Meus versos, minha poesia! Meu expressar, meu SENTIR, meu QUERER, todos prostados diante desta tua existência de imensurável rutilancia. Deveras me fosse amputado este sentir, mas porque arrancar algo tão bom assim? É por que o teu mundo já é de um outro alguém, é por que teu porto seguro é em outros braços.

Estou escrevendo está carta e a deixando na estrada do destino, eu não torço contra o que você está vivendo hoje, na verdade desejo que você seja feliz. Caso isso não aconteça e você se veja sozinha nesta estrada, que o vento da esperança de um novo amor, seja o correio que levará até você estas pronúncias. E quem sabe você veja em mim mais do que um amigo, pois eu vislumbro em você a oportunidade de amar por uma vida.

Por: Hámilson Carf

Hámilson Karf
Enviado por Hámilson Karf em 31/03/2018
Código do texto: T6295558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.