Desabafo

Hoje eu acordei com uma enorme vontade de te ligar ou enviar uma mensagem, desejando-lhe uma feliz Páscoa, um ótimo dia, enfim, puxar assunto, saber como você está. Não vou mentir, até peguei o celular, congelei em seu contato por alguns instantes e decidi esquecer aquilo. Você já me machucou tanto com a sua ausência, falta de satisfação, falta de carinho e cumplicidade.

Enviar-te uma mensagem em plena manhã de domingo, seria outro vácuo para a extensa coleção que já possuo.

E o que aconteceria depois? Você viria com aquela velha e conhecida conversa furada com palavras mansas e desculpas esfarrapadas para iludir novamente o meu coração. Sabe, dói só de pensar o quanto você já me fez fazer papel de boba.

Chega! Não quero mais saber de promessas vazias e nem de alguém que me trata como um brinquedo ou pedaço de papel amassado.

Se for para amar e ser tratada como um objeto descartável de satisfação de prazer por um parvo que não sabe reconhecer o valor da mulher que tem, prefiro continuar sozinha até encontrar alguém que compreenda que as únicas coisas que preciso e espero de um relacionamento são: amor, carinho, respeito, atenção, reciprocidade e companheirismo. Seria pedir demais?

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 01/04/2018
Reeditado em 01/04/2018
Código do texto: T6296609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.