Recordando

            Me lembro como se fosse hoje, como era de costume um domingo pela manhã seu pai saiu para jogar futebol, eu disse não estava bem, mas ele não se importou e saiu, eu fiquei ali sentada no sofá ainda de pijama quando bateram na porta eu não consegui levantar, percebi que carro deu partida e saiu, eu com muito custo cheguei até a porta e antes que carro dobrasse à esquina coloquei mão para fora e assim sua tia percebeu e deu ré no carrro e voltou, disse que não estava bem, ela então me ajudou a vestir pegar a mala e antes disso mandou alguém buscar seu pai no campo e partimos para maternidade em Rio Claro.

             Quando chegamos passei por exame de procedimento não havia dilatação seria uma cesariana, mas o médico não estava de plantão, tiveram que chama-lo num churrasco e ele ficou muito bravo dizendo que não estava na hora, após ultrason feito por ele constatou que você estava entrando em sofrimento pois estava todo enrolado no cordão umbilical e havia um nó no seu pescoço, presume-se isso tenha sido causado por um tombo que sofri no final da gravidez.

              Na sala de parto tempo nublado lá fora chuvoso, sendo preparada para anestesia olhei para janela um raio de sol entrou nesse momento escuto o pediatra dizer doutor essa criança já estava passando da hora de nascer se demorassemos mais um pouco perderiamos ele e você nasceu lindo bebê com 52 cm e 3 kilos e 800 gramas um meninão.

              Filho isso para lembrar de um momento tão lindo na minha vida o que jamais vou esquecer, quando fiquei grávida sabia que seria um menino, que terias olhos azuis, que cabelinho seria cor de ouro, tudo que foi durante os primeiros aninhos de sua vida.Novas descobertas o ócúlos, enfim travessuras, com passar do tempo a escola, quanto trabalho você me deu, mas tudo dentro da normalidade.

              Você cresceu teve coisas boa e ruins na sua vida, mas hoje você vai para uma nova etapa será pai de trigêmios, duas meninas e um menino, a minha felicidade em 3 novos corações, teu filhos meus netinhos. Sabe meu filho à vida nos reserva surpresas e essa continução da nossa vida filhos é imortalidade , perpetuando em cada nova geração um pouco de nós. Eu tenho muito para falar de você de tuas travessuras e lembrei de todas hoje mas achei especial para o seu momento contar seu nascimento e alegria em ter recebido de Deus na luz que entrou na sala de parto um Anjo chamado Gabriel.

              Filho querido que sempre dizia quando criança que nasceu um dia depois da mentira, lembramos disso e outras coisas hoje no almoço na casa da sua avó o assunto era você. Feliz aniversário e que seu dia e todos dias de sua vida seja coroado de luz, paz e felicidades. te amo.

Cláudia Franco
lindamulher
Enviado por lindamulher em 01/04/2018
Reeditado em 04/02/2020
Código do texto: T6296930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.