Lettre Silencieuse

Querida Vida,

Perdoe tal ousadia minha ao escrever-lhe! Mas ainda não sei por onde andas ou como estás, mesmo que talvez não deva eu ter tal conhecimento, porém, há bom motivo para essa inconveniência minha. Inúmeras questões pairam sob minhas estradas e estão bem perto de meus horizontes, lá elas dançam flutuantes, por isso entenda minha aflição, sim minha querida?! Mas acredito que tens como aliado Monsieur Tempo, não?!

Bem sabes, por vezes, ser a origem da graciosidade, deixando assim Suavidade e Doçura desempenharem seu papel, perdoe mon cher mas quando tuas ações tornam-se agridoces, muitos, mal são capazes de enxergar meus traços.

Veja bem, não tenho a menor intenção de exigir coisa alguma, desrespeitando assim toda a intensidade que pertence a ti, mas se lhe parecer justo, responda-me em breve com as tão aguardadas instruções. Instruções essas que estou ansiosa para converter em minhas veredas.

Por gentileza, não esqueça de mandar meus cumprimentos à Monsieur Tempo.

Pacientemente,

Esperança.

Haline Honório
Enviado por Haline Honório em 02/04/2018
Reeditado em 11/04/2018
Código do texto: T6297875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.