Carta a Deus

Carta a Deus

Olá Deus, bom dia!!! boa tarde!!! boa noite!!! Eterno como É, acho que o certo seria; difícil, olá, obrigado pelo prazer de Me dar a vida.

Bom, sei que está carta é até desnecessária, haja visto que antes de terminá-la, o Sr, já sabe o fim a que destino, esta. Alias, sempre em minhas orações, chamo-o de Deus e às vezes de Senhor. Como está carta, é um pedido meu, em nome de muitas pessoas, gostaria de saber, como devo chamá-Lo? Tenho-o por Deus, porém sabe que vejo como Pai. Devo ficar por aqui, Pai, mas respeitando, todos os nomes que o chamam.

Pois bem, esta carta a Você Pai, sabe que é um apelo meu, em nome das pessoas que sofrem, sujeitas as barbáries do mundo. Eu e outras pessoas nos vemos impotentes, contra todo este mal.

Todas as noites em minhas orações, peço que ajude a diminuir o sofrimento das pessoas. Aquela menina na guerra, que ao ser socorrida, sorriu. Só o Senhor Pai, para contar a outras pessoas, como aquilo cortou meu coração. Voltando no tempo, aquele bebê encontrado morto, afogado na praia, os pais não conseguiram completar a travessia, fugindo da guerra. Muitos como eu, afogaram-se em lágrimas. As crianças de pele e osso, que vemos em noticiários na África, dói demais imaginar aquilo.

Em nosso país ver crianças em semáforos, pedindo comida. Nossa! Se pudesse, alimentaria todas.

As pessoas perecem de fome, frio, sede, falta de saneamento, muitas coisas básicas. Enfim, as injustiças sociais, como matam.

É muito difícil Pai. Sabe que os olhos enchem d’água. Sei que não É culpado de nada. Precisamos apenas fazer uma coisa, amar um ao outro, afinal somos irmãos. Não conseguimos ajudar uma bebê na guerra, como ser justos, para merecermos o paraíso?

Estas cenas do dia a dia, de crianças sofrendo atrocidades, devem ser seus anjos. O Pai deve ter posto aquela situação, não para o inocente sofrer, mas para que nosso coração seja tocado e ajudemos as pessoas.

É certo que muitos de nós, fazemos aquilo que está a nosso alcance. Mas, os que mais podem, como entender que não façam muito mais? Estas pessoas que o Pai deu habilidades únicas, esportistas, dirigir um carro em alta velocidade, cantar, fazer máquinas e outras tantas coisas, que rendem fortunas.

É difícil aceitar, que esta pessoa compre carros, casas, joias, apenas acumule bens e não ajude quem precisa, de um pão, um cobertor, às vezes a pessoa quer apenas, um sorriso. Deveria ajudar seu irmão, dividindo assim, a benção que recebeu, porém, torra a grana em jogos, prostituição, drogas e outras bobagens.

Sabe pai, às vezes me pergunto, o que passa na “cabeça” de uma pessoa dessas. Devem ter um vazio muito grande, dentro de si. Ricos ou pobres, os acumuladores, fazem coleção daquilo que não precisam.

Essas pessoas com todo esse dinheiro, precisariam ir a uma creche, uma casa de amparo, e perceber a realidade do mundo. Qualquer pessoa que passe um dia, uma hora vendo isto, sentindo as dificuldades daquele lugar, Pai, se tiver um coração, este pulsará para ajudar. Quem já fez sabe como é.

Pai, vejo assim, passamos por todas estas circunstâncias, para um dia desfrutar o prazer de sua casa. No entanto, precisamos nos purificar, para voltar a ela.

Faço dentro daquilo que posso, o melhor, Sabe disso. Gostaria, no entanto, de saber mais e assim poder fazer o mundo um pouco mais, feliz. Em minhas orações, Contigo, peço sempre discernimento, para entender Sua doutrina e com sabedoria, poder espalhar esta, ajudando aqueles que procuram seu lar.

Bom, Pai, foi apenas um desabafo, para deixar registrado.

Sei, tem seus motivos para esta situação. Porém, gostaria de pedir ao Senhor por favor, faça alguma coisa, mesmo que sutilmente, para diminuir o sofrimento dessas pessoas, dos seus anjos, de pessoas como eu, espalhadas por este mundo.

Sei, o Senhor Sabe o quanto sofremos, como também sei, há muitas pessoas sempre orando, pedindo e dizendo, que creem em Deus pais todo poderoso, criador do céu e da terra.

Agirá no momento oportuno, confiamos em Sua sabedoria, apenas do fundo de nossos corações sofridos, esperamos Seus escolhidos, capacitados, para salvar nossos inocentes.

Pai, que seja feita Vossa Vontade, assim na terra como no céu.

Paulo Cesar

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 03/04/2018
Reeditado em 03/04/2018
Código do texto: T6298158
Classificação de conteúdo: seguro