leia cada frase com amor

Hoje amanheci vazio ao lembrar de nós dois, despertei com aquela saudade. Imaginei o que estavas naquele instante a fazer. Abracei fortemente o travesseiro, fechando os olhos senti teu perfume no ar. Aquela gostosa fragrância me fez viajar. Fui em busca do teus braços, daquele carinho que outrora recebi, de tua mão no meu pescoço em caricias fazendo-me arrepiar. Fui devagarinho deitando ao teu lado, sem fazer barulho, estavas ainda mais bela levemente adormecida. Toquei tua face cuidadosamente, você esbolçou um pequeno riso demonstrando contentamento. O abraço aconteceu em seguida um lento beijo, encaixe de bocas em perfeição. Eu te amei...Amei como jamais foste amada. Eu te toquei com calma e você retribuiu na mesma medida. A intensidade foi total. Depois do prazer, ali permanecemos abraçados, sentimos as pétalas de rosas sobre nós e no peito a esperança do amanhã que virá trazendo toda tranquilidade e paz aos nossos corações num tanto do que sentimos agora. Eu despertei e era o travesseiro que eu abraçava; no entanto, no peito, leve alegria esperançosa brotava.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/04/2018
Código do texto: T6298367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.