Amor ou Dor?

Dizem que o melhor sempre fica por último, talvez essa seja a verdade, e é por isso que deixei a sua carta para ser a última.

Sinta-se lisonjeada por esse ato, por mais que não pareça muita coisa, no fundo você sabia o que suas palavras, e seus olhares significavam para mim. Talvez você não saiba o quão importante sua pessoa foi essencial para a minha felicidade. Eu poderia simplesmente dizer que o mundo dá voltas e você ainda vai pagar por tudo o que fez comigo. Mas, nada disso conseguirá resumir a dor do meu amor não correspondido, ou partido. Bom, esse seria os rótulos ideais pela sociedade,entretanto nada dessas simples palavras fazem sentido algum para os nossos sentimentos, isso é só uma definição escrota.

Pode parecer confuso até para mim mesmo, mas um dia você me amou. Sua boca nunca pronunciou uma palavra sobre esse sentimento, porém a paixão sempre esteve ali. E você preferiu massacrar meus sentimentos para você mesma se proteger do amor pois na sua concepção aquele sentimento tão "doce" poderia te amargurar novamente. Nosso amor se baseava em uma monotonia simples, porém não existia frio, até quando existia uma distância entre nós havia um pequeno sorriso. A escuridão passou-se, as desculpas não resolveram.

Mas, confesso que agora te entendo, porém agora existe uma grande incógnita...

Porque você deu chances de se machucar novamente?

Alex Clementino
Enviado por Alex Clementino em 04/04/2018
Código do texto: T6299698
Classificação de conteúdo: seguro