Por ti...

Venho em teu socorro, mas pareces não me ouvir. Quisera eu que soubesses o tanto de amor que aqui guardo. É tudo por ti minha princesinha. Estou a limpar o terreno tentando torna -lo fértil para só depois semear. Todos os dias eu penso em nós como que a sonhar um mundo apenas nosso. És minha amada, minha bebê linda! Amo-te tanto...Mais tanto....Que chego a esquecer de minha existência. Me pego nas madrugadas lembrando de tudo o que somos e no tanto que ainda poderemos ser. Vida, o amor que guardo pode ser comparado com um arco íris em brilho e cores! Esse sentimento que é unicamente por ti, tem o brando calor de uma manhã de verão intenso. Tem a leveza de uma pena quando comparado aos demais! Vida, por que a tristeza? Eu te amo! Amo, sim e sou capaz de mudar o curso do rio se tiver a certeza que serás só minha! Lembra do beijo, daquela pegada louca? acredite, Vida, ouço ao longe seu gemido de desejo numa vontade imensa. Ao levantar olha meu retrato: Eu apesar de toda tormenta: Nao quero deixa-la partir. Como irei sobreviver sem ter mais minha vida? Não chores, te amo! Sorria o riso que mais adoro! "Fica comigo esta noite?" Quero te mostrar que contigo so sei fazer amor! Por ti sao as batidas do meu coração numa saudade que parece nao ter fim.

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 07/04/2018
Reeditado em 07/04/2018
Código do texto: T6301841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.