Carta para Preta II

Oi, preta. Como vai? Eu espero que esteja bem, que esteja feliz, do fundo do meu coração... mentira! Eu queria que você estivesse tão mal quanto eu pra saber que fui importante na sua vida... mas duvido. Você se desapega mais fácil, deve ser essa casca grossa. Aqui estou mal. Não deixo transparecer mas nunca me senti assim tão pra baixo. Tenho tido dias tristes, sempre que termino um trabalho fico querendo te mandar fotos pq você disse que gostava e isso me destrói mais ainda. Eu simplesmente não consigo esquecer. Toda vez que vejo alguém falando de você, leio o que você escreveu, vejo algum amigo em comum ou uma foto sua eu sinto vontade de gritar até o mundo cair e é torturante pq não posso fazer isso. Minha tristeza ultimamente tem me feito uma pessoa pior, eu tento fazer o certo mas minha vontade é jogar tudo pra cima e só pensar em mim. Como pode o amor tornar alguém pior, preta? Um sentimento tão puro... Você estava certa. Paixão é uma desgraça e atrapalha tudo mas eu não sei ser igual a você, eu não mando em meu coração. Dói tanto não falar com você que a solidão me faz sentir nadando no oceano sozinho enquanto morro de sede. O fim foi tão repentino e duro que quando penso minha vontade é de sumir! Sumir pra onde semesmo longe eu vou levar você? Não dá pra te arrancar do coração. Eu tenho certeza que um dia você vai ter a felicidade que busca. Vai ter filhos, vai ser plena... mas eu não vou fazer parte disso. Queria te falar como estou e saber como você está mas não tenho coragem, sei que você vai me tratar mal e eu, mesmo sendo errado e sentindo que mereço, não vou aguentar. O amor é uma merda. É uma droga! Seu perfume não me sai da cabeça, sua voz, seu jeito... eu nem sei como terminar essa carta. Só sei que ainda sinto a mesma coisa e queria você aqui. Mas como você disse, a gente está tão acostumado com a guerra que estranha viver em paz. Que seu guia te proteja sempre, meu amor. E que você encontre seu caminho.

Fernando Airan
Enviado por Fernando Airan em 08/04/2018
Código do texto: T6302943
Classificação de conteúdo: seguro