Mar revolto

Essa angustia em meu peito machuca tanto. Me vejo navegando sem rumo em um mar revolto.

Quando o amor acaba não a nada mais a se fazer, então porque não desistir e jogar tudo para o ar? Fazer para de sofrer seu parceiro, seu “amor”.

Um barco sem leme não vai a lugar algum e quando duas pessoas se juntam, elas formam esse par perfeito, em que um depende do outro, um ajuda o outro, pois só não são nada além de objetos incompletos.

Viver pensando que as coisas irão mudar, crendo que a outra pessoa também esta se esforçando para que mais e mais anos venham juntos passar e descobrir que na verdade você esta só velejando em um barco sem leme, vagando pelas aguas tortuosas e avassaladoras de um mar imenso e solitário.

Só queria voltar ao inicio de tudo e amar, amar e amar. Mas você não luta mais por isso, não procura mais me alcançar. Você não luta mais por nos. Você esta buscando o amor alheio sem olhar, sem notar aquele que esta tão perto de ti, que tanto se doou por ti.

Então vá amor e me deixe seguir em frente, deixe que o vento me sopre para longe e que eu consiga chegar a praia firme, sentir a areia novamente em meus pés, sentir o chão firme e quem sabe encontrar sua naufraga perdida.