Quero a sua felicidade!

Sinto uma saudade doce e meiga de você... saudade espalhada pelos meus dias e que as vezes me persegue pelos caminhos onde ando... mesmo distante, as vezes te sinto até presente apenas pelas lembranças lindas que ficaram... as vezes meus braços sentem falta dos seus abraços, e meus olhos sentem falta do brilho dos seus... as vezes parece que ouço sua voz calma e morna dentro de mim, e meu coração palpita...

Nossa curta história ficou marcada em mim com os momentos lindos que tive com você, e sei que você também esteve feliz ao meu lado... É meu querido, a vida nos dá alguns sentimentos e depois toma de volta sem nos pedir licença, e a gente fica sem muita certeza se fez o certo ou se tudo era tão errado assim, para que este final chegasse tão depressa...

Ficamos juntos sem direção e sem uma meta a seguir, não fizemos planos e nem pensávamos como seria o amanhã, e ele chegou impetuosamente nos fazendo sentir que não teríamos nenhum amanhã e que o pouco tempo em que estivemos juntos já nos bastava...

Acho que é solidão o nome desta saudade que eu tenho de você, sei que tudo ficou bem resolvido entre nós, e que nossa despedida foi o melhor que tínhamos a fazer, depois de muito pensar e ver que jamais seríamos um par... O mundo abriu as portas para você, te mostrando a possibilidade de aproveitar a vida e ser livre e feliz, e eu concordei com o mundo e com você, porque além de eu te querer muito bem, quero também que você seja muuuuito feliz!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 13/04/2018
Código do texto: T6307280
Classificação de conteúdo: seguro