Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Confiarei em você, mesmo depois do fim.

O coração acelerado só mostra a consequência que o corpo está sofrendo pela minha alma, está tão despedaçada.
Confiarei em você, mesmo depois do fim.
1 ano e 5 meses se passaram e agora eu vejo a falta que me fazes. Queria eu implorar para você, mandar mil mensagens dizendo “vem, aqui é o teu lugar”. Mas, eu aprendi que o amor próprio só é eficiente se praticarmos em primeiro lugar. Eu não acredito que em mais de 12 meses eu convivi com alguém e fui tão burra ao ponto de deixar você escapar pelas minhas mãos. Você se foi, em partes. E em cada mensagem lida e não respondida você foi aos poucos. Eu era de você e você de mim, todos sabiam. Mas, eu esqueci disso quando me perdi. Você tentou, de fato. Mas não tentou o suficiente. Quando o amor está em retalhos, ele enfraquece demais, e eu não vi.
Confiarei em você, mesmo depois do fim.
A verdade é que eu estou aqui por você, esperando você. Mas não pense que eu estou de pijama, tomando sorvete e chorando na frente do espelho. Eu estou saindo, seguindo totalmente o baile enquanto não te vejo em alguma mesa do desfile. Por que eu quero você, mas não preciso de você...entende?
Confiarei em você, mesmo depois do fim.
Eu me enganei com amores ventanias. Com romances de verão, enquanto eu tinha romance de todas as estações. Não adianta chorar pelo leite derramado, a não ser que você esteja bebendo este leite. E eu estou. Em cada canto da cidade tenho uma lembrança de nós dois, em cada lembrança um vazio diferente. Estás assim também? Não acredito que vamos nos cruzar na rua, nos olharemos e voltaremos. Não, muito simples para se tratar de nós dois. Acredito que a volta será sem querer, querendo. Como um clássico, espero que os personagens principais não tenham morrido também.
Confiarei em você, mesmo depois do fim...
Milena da Vera Cruz
Enviado por Milena da Vera Cruz em 13/04/2018
Código do texto: T6307825
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena da Vera Cruz
Belém - Pará - Brasil, 17 anos
74 textos (1341 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/04/18 20:33)
Milena da Vera Cruz