Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem você

Quando eu me vi sem você, foi como se facas entrassem dentro de mim, como se meu abdômen tivesse quinhentas agulhas, e todas elas perfuracem minha pele, era como se tivesse um nó em minha garganta, e a voz não saia, não sem lágrimas. Pra tentar compreender a dor escrevi uma carta, eu precisava ler aquela carta mas precisava que fosse em voz alta, precisava que as paredes ouvissem, que a solidão escutasse cada palavra ..
Então comecei aquela dolorosa leitura, ocorreu tudo bem nas primeiras dez palavras, até que comecei a angasgar com minhas próprias palavras, enquanto isso eu tantava continuar a leitura sem chorar, eu sabia que se chorasse não ia terminar de ler, eu precisava. E no decorrer daquela leitura, as palavras começaram a ficar embaralhadas e minha voz era uma rouquidão, ao mesmo tempo eu engasgava e a leitura parece que não tinha fim, era muita coisa, uma história enorme de vida em apenas um pedaço de papel, e aquela dolorosa leitura terminou com um eu te amo que eu pensei que me libertaria, mas apenas começou a doer mas do que eu pensava que iria doer, começou a sangrar e aquela maldita leitura em voz alta era só uma esperança de cura, mas na verdade foi o que me fez chorar, me fez querer morrer só para não passar por aquilo.
A dor de ter que esquecer alguém por que simplesmente acabou é uma dor que deixa cicatrizes enormes, é uma dor que nada cura, nenhuma viagem cura, ninguém cura, nenhum dinheiro, nenhum filme de terror ou uma música animada.
O amor é poderoso !"
Stephanie do carmo
Enviado por Stephanie do carmo em 14/04/2018
Código do texto: T6308434
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Stephanie do carmo
Uberaba - Minas Gerais - Brasil, 25 anos
18 textos (303 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/18 18:20)
Stephanie do carmo