Sem você

Quando eu me vi sem você, foi como se facas entrassem dentro de mim, como se meu abdômen tivesse quinhentas agulhas, e todas elas perfuracem minha pele, era como se tivesse um nó em minha garganta, e a voz não saia, não sem lágrimas. Pra tentar compreender a dor escrevi uma carta, eu precisava ler aquela carta mas precisava que fosse em voz alta, precisava que as paredes ouvissem, que a solidão escutasse cada palavra ..

Então comecei aquela dolorosa leitura, ocorreu tudo bem nas primeiras dez palavras, até que comecei a angasgar com minhas próprias palavras, enquanto isso eu tantava continuar a leitura sem chorar, eu sabia que se chorasse não ia terminar de ler, eu precisava. E no decorrer daquela leitura, as palavras começaram a ficar embaralhadas e minha voz era uma rouquidão, ao mesmo tempo eu engasgava e a leitura parece que não tinha fim, era muita coisa, uma história enorme de vida em apenas um pedaço de papel, e aquela dolorosa leitura terminou com um eu te amo que eu pensei que me libertaria, mas apenas começou a doer mas do que eu pensava que iria doer, começou a sangrar e aquela maldita leitura em voz alta era só uma esperança de cura, mas na verdade foi o que me fez chorar, me fez querer morrer só para não passar por aquilo.

A dor de ter que esquecer alguém por que simplesmente acabou é uma dor que deixa cicatrizes enormes, é uma dor que nada cura, nenhuma viagem cura, ninguém cura, nenhum dinheiro, nenhum filme de terror ou uma música animada.

O amor é poderoso !"

Stepchagas
Enviado por Stepchagas em 14/04/2018
Código do texto: T6308434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.