Te amo todos os dias!

Oi minha vida, meu poeta, meu amor...... começo essa carta já falando que te amo e falarei isso todos os dias se possível, nós nos completamos em tudo! somos realmente Almas Gêmeas, almas que se completam, almas que se amam,.almas que se encontraram novamente. Sei que a tua luta não está fácil mas és um forte lutador e se essa batalha veio É porque tens a capacidade para vencer. Sei que a luta é grande mas agora chegou o momento de quebrar as correntes para Tão Sonhada libertação. Eu sei que muitos fizeram escolhas por você mas agora você sabe de toda verdade e através da Verdade você vai trilhar um novo caminho para sua felicidade. De mim você tem tudo, tem meu amor, tem a minha amizade e o meu apoio. Estou aqui a tua espera uma espera dolorida mas estou a te esperar. Sei que estás a tudo ao observar sei também que está se preparando em todos os sentidos. Eu quero seu bem quero seu melhor não estou aqui para te machucar com palavras e sim para te despertar pois agora aprendestes algo novo em todos esses anos. A verdade tarda mas sempre aparece né e dessa vez apareceu da pior forma possível. Eu sei vida que não estás feliz, não vive uma vida feliz,carrega um problema que não é seu!!! mas os poucos minutos que fico contigo quero sempre te arrancar sorrisos e não lágrimas já sofrestes tanto, para que derramar mais pranto? Enquanto eu puder... Eu quero te fazer feliz; aliviar sua dor; te fazer sorrir.. te dar carinhos; te fazer a pessoa mais amada do mundo... eu amo você do jeito que você é te quero como louca. Amo suas poesias suas cartas de amor que a mim sempre vem com uma declaração. Eu quero vida te falar que te amo todos os dias... Você merece tudo de melhor nesta vida... ser amado; ser bem tratado; ser amparado, compreendido nas horas que precisar. Eu quero te ver feliz! Te ver bem... sei que falta pedaços na sua vida.. Mais quero tentar preencher um pouco; tentando te dar paz, sossego; te fazer dormir em meus braços para aliviar teu cansaço, ali sem pressa sem receio. Num lugar somente nosso! Vida eu quero ter um mometo contigo; não apenas para nos amar... mais para rir de conversas bobas; meio sem nexo; fazer piada sem graça.. andar de mãos dadas; apenas estando nós ali. Eu te amo; tens meu respeito; admiração, Minha compreensão, meu perdão, e principalmente o meu coração.. Te espero o tempo que for minha vida, meu amor.. meu poeta sedutor!!!!! Eu te amo!!!!!

Rosa Bela
Enviado por Rosa Bela em 17/04/2018
Código do texto: T6311512
Classificação de conteúdo: seguro