Amor de Deus

Sabe quando você acha que ninguém mais vai amar você, quando você pensa ou pensou que seria o fim da sua vida, sabe quando tudo parece que vai acabar, sabe quando você procura o amor da sua vida em uma pessoa e você acaba se decepcionando, então Deus nao esquece de você, ele não te decepciona, ele te ama em todos os momentos mesmo quando vc esquece de ama-lo.

Nos humanos somos tao tolos que procuramos nas pessoas aquilo que só encontraremos debaixo das asas do PAI, procuramos amores rasos, quando podemos nos afundar em um mar de amor e o melhor de tudo esse mar nao tem fim, nos procuramos solucionar nossos problemas com pessoas do mundo, sendo que quem tem a solução é DEUS,somos tao tolos aponto de abandonar o PAI pra viver de coisas mundanas que nos satisfazem momentaneamente, mais ele continua ali do seu lado te amando cada dia da mesma forma e do mesmo tanto.

Lembra quantas vezes você foi dormi chorando se perguntando o porque de nenhum namoro dar certo pra voce e que iesse mesmo choro Deus estava ali do seu lado colendo cada lágrima sua e te deixando daquele jeito pra voce aprender a dar valor primeiro no amor Dele, quantas vezes voce falou assim: eu nao aguento mais, e ele disse eu sou sua força, quantas vezes vc disse eu nao vou mais e ele disse eu vou com voce, ele nunca disse que o caminho seria fácil, mais sempre disse que a caminhada valeria apena.

Ei! Nao se contente com o pouco de amor que o mundo te oferece, você nao foi feita pra esse amor meia boca, para de procurar em humanos o amor que voce só vai encontrar em Deus,lembre-se sempre que o Pai deu o filho dele pra morrer por amor a você, voce merece unicamente o amor de DEUS, depois que voce estiver cheia desse amor, ele vai dar a você uma pessoa que o tem na mesma intensidade, nao se contente com o pouco, pro mundo você pode ate nao valer nada, mais pra Deus você é tão importante que ele daria novamente o filho dele pra morrer por amor a você, esse é o verdadeiro amor, pense nisso.

amiga linda
Enviado por amiga linda em 22/04/2018
Código do texto: T6315741
Classificação de conteúdo: seguro