Saudações meu Anjo!

Em teus lábios suavemente cobertos por este batom cor de Romã, idealizo um pousar. Descansar tua boca em minha boca e permitir que minhas emoções e batimentos cardíacos transportem para você minha interna euforia. Já nem me lembro em que mares eu navego, deixei meu barco à deriva e, tudo o que quero é alcançar tua terra firma chamada: “CORAÇÃO”. Desejo descobrir se és uma ilha, um continente ou, um universo. Sejam quais forem tuas definições, todas evidenciam um Anjo em corpo de mulher, uma essência vitalícia de sonhos, realidade e mistérios. Eu levaria muitas luas para descrever a beleza de cada pedacinho do teu corpo, causaria a extinção das estrelas, tornando-as tintas para escrever esta poesia viva que você é. Eu não idealizo quem és, eu vejo revelado em teus feitos, nesta história rabiscada nas redes sociais, no teu doce sorrir, no teu maravilhoso existir, no falar silencioso dos teus comentários, no folhear do teu olhar que causam aos meus olhos o intento de tocá-la. Ficar por horas apreciando você, envolvendo tua pele de flor nos cercados do meu abraço, sentar sobre a grama e apreciar o espetáculo do sol, do nascer ou do se pôr, revendo dois brilhos que ministram igualmente o vislumbrar de um “ETERNO QUERER”, o SOL e o teu SORRIR...

(Hámilson Carf)

Hámilson Carf
Enviado por Hámilson Carf em 28/04/2018
Código do texto: T6321753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.